Let´s Grill Festival

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Durante o mês de outubro de 2018, Marco Bianchi, hoje produtor do Festival Let’s Grill,

recebeu um desafio do Shopping Iguatemi Sorocaba, para apresentar um projeto que fosse diferente e inovador, e que este ficasse pronto em 40 dias.

O que parecia quase impossível, foi tomando forma e se tornando realidade, quando apresentou a ideia ao seu amigo Rick Bolzani, mestre churrasqueiro e referência nacional nesse quesito; de que eles poderiam criar um evento de churrasco. Rick topou essa parceria na hora e ficou muito entusiasmado com a ideia.

O nome logo surgiu, devido a uma tatuagem que Rick já carregava em seu corpo com a frase “Let’s Grill”, e essa “sacada” deu origem a esse grande evento de sucesso, que é hoje.

Foi um grande desafio para ambos, pois, o tempo era muito curto para toda essa criação que envolvia bastante detalhes, bons profissionais e vários tipos de fornecedores.

Mas sem pensar muito nas dificuldades, partiram para a montagem da cenografia, produção do evento, compras de insumos etc.

E depois de 40 dias, o evento estava perfeito, montado e sendo apresentado para o público. Era um sonho concretizado!

Tudo foi um grande aprendizado, pois, houve erros, acertos, e por aí seguiu, até encaixar os profissionais e parceiros ideias para compor o Festival.

Não foi nada fácil para a equipe encarar esse desafio, mas tudo deu muito certo, e no primeiro dia, o evento foi um sucesso! Contou com a participação de um pessoal bem animado e com a quantidade de público esperado, onde foi uma alegria muito grande para todos.  

Mas infelizmente, no mesmo dia às 19 horas caiu uma chuva com ventos fortes que destruiu todo o evento. A equipe ficou muito triste e preocupada, pois, depois de tanto trabalho, grandes investimentos, o evento não poderia acabar assim… Não dava para imaginar como poderia reconstruir tudo aquilo de novo, em apenas algumas horas…

… Foi aí que, com muita fé, juntando forças, tudo foi refeito de novo, juntamente com a equipe de cenografia, o evento estava de pé no dia seguinte, para seguir com mais um dia de festa.

Ninguém acreditava no estavam vendo, mas o evento foi recuperado, com muito esforço, fé e força de vontade.

Isso aí é o Let’s Grill! Essa energia positiva, essa vibe boa que contagia!